A primeira coisa a ser feita ao iniciar qualquer negócio, inclusive uma clínica médica, é investir em branding.
Isso é certamente crucial na percepção de propósito do seu consultório e no processo de tomada de decisão do seu paciente.
Um dos erros que mais percebemos nos clientes médicos que nos procuram é a falta de investimento na própria marca! E esse deslize, a longo prazo, pode custar o sucesso do negócio.
Pense comigo: por que o seu paciente deve escolher o seu serviço ao invés do concorrente?
Se você não sabe responder esse questionamento, é provável que não vá sair do lugar.
Por meio do branding, essas e outras perguntas são respondidas, de modo a proporcionar a evolução do seu consultório e dos serviços que oferece.
Por que você acha que tantas pessoas preferem as marcas mais conhecidas?
É justamente porque elas sabem transmitir a percepção de valor, identificação e atração desejadas! Essas informações, por sua vez, são obtidas através do branding!
Você sabia que a Tribo Marketing Médico já trabalhou no branding de dezenas de médicos?