fbpx

Já parou para pensar por que o paciente prefere o médico A ou B?

Engana-se quem pensa que a marca se resume apenas ao logotipo e serviço oferecido!

O conceito de marca é muito mais amplo do que isso e vamos te provar!

O que faz com que ele se interesse inicialmente por um determinado profissional da saúde?

A marca do médico tem tudo a ver com isso!

Se antes a fama era tudo o que importava no processo de escolha, hoje a tomada de decisão é feita com base no alinhamento de interesses entre profissional e paciente.

Não basta oferecer um bom serviço. É preciso que sua história e propósito criem conexão com o público-alvo, o que é transmitido por meio de uma marca bem desenvolvida.

Você, médico, não oferece apenas seus serviços, mas proporciona experiências que devem condizer com seus valores.

Pensando nisso, será que a sua marca transmite de forma adequada o seu propósito?

Se deseja criar ou aperfeiçoar sua marca, agende uma reunião online com um de nossos consultores através do WhatsApp (17) 99736-8799.

Picture of Tribo Marketing Médico

Tribo Marketing Médico

Agência especialista em marketing para médicos e clínicas médicas.

falar com um consultor

Tribo Marketing Médico

Agência especialista em marketing para médicos e clínicas médicas.

falar com um consultor

Outros conteúdos

Marketing para médicos e clínicas