Você já deve ter visto outros profissionais compartilhando de sites próprios, indo além dos seus perfis nas redes sociais, e ficou em dúvida se vale mesmo a pena?
De fato, estar na internet pode oferecer diversos benefícios para a carreira e reconhecimento que deseja construir, Doutor. Então, é possível dizer que: sim, um site está entre as ferramentas cruciais para seu crescimento.
Vamos listar alguns dados:
86% dos brasileiros pesquisam sobre saúde na internet antes de agendar uma consulta.
Isso significa que eles estão analisando você antes de tomar uma decisão. E eles também estão verificando sua concorrência. Quem ganhará?
88% de probabilidade de não retornarem a um site que tiveram uma experiência ruim.
Um potencial cliente não perdoa! Pode não haver uma segunda chance. Principais motivos: conteúdos confusos e layout ruim (amador).
75% Admitem julgar a autoridade de um médico com base na experiência no site.
Sua credibilidade? Você trabalha duro para entregar o melhor atendimento e serviço. Infelizmente isso realmente não vai importar.
Esse é o tempo que você tem para comunicar clara e rapidamente seu valor.
Se conseguir, poderá ter a atenção dos usuários por vários minutos. É melhor garantir uma boa primeira impressão!
Uma coisa é certa: hoje você está ou não está na internet, ela é um importante meio de divulgação, agendamento de consultas e interação com suas redes sociais.
É importante que o médico tenha uma plataforma personalizada e oficial, para poder aparecer e se comunicar corretamente, criando assim um vínculo com seu público e região onde trabalha.
Doutor (a), gostaria de transformar a sua carreira médica e ter um site autêntico, de valor e de qualidade à sua disposição?
Agende uma reunião online com um de nossos consultores através do Whatsapp (17) 99736-8799.