O Instagram está cada dia mais cheio de bons conteúdos médicos, assim você acaba sendo só mais um entre milhares, senão criar uma diferenciação.
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Quero que entenda que não estou dizendo que os potenciais pacientes não vão te encontrar aqui, eles vão sim, um ou outro até irão agendar uma consulta, mas comparado com a pesquisa do Google este número é baixo.
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Na pesquisa de algum assunto de saúde, a princípio o seu potencial paciente te encontrará no Google, de diversas formas, e só assim, talvez, ele te procurará no Instagram.
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E aí que o Instagram entrará em ação: se você apresentar um conteúdo diferenciado e de qualidade, só aumentará as chances de que ele entre em contato para agendar uma consulta!
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O caminho entre o paciente encontrar o conteúdo, agendar uma consulta e fidelizar é longo. Por isso, o Instagram não pode ser seu único apoio digital, nem seu principal, mas sim um apoio crucial se souber como usar corretamente!
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Você deve parar de se preocupar com métricas de vaidade e ter o foco em criar autoridade e passar confiança para quem te segue no Instagram.
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Doutor(a), busque novos canais conversão de clientes e não fique refém da modinha do momento.
Uma dica: um site profissional é uma excelente ferramenta para a captação de novos pacientes e apresentação da sua clínica. Com um site você médico ficará visível para centenas de pessoas que buscam pelo seu serviço todos os dias no Google.