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O paciente vai te encontrar mais facilmente na pesquisa do Google

O Instagram está cada dia mais cheio de bons conteúdos médicos, assim você acaba sendo só mais um entre milhares, senão criar uma diferenciação.

Quero que entenda que não estou dizendo que os potenciais pacientes não vão te encontrar aqui, eles vão sim, um ou outro até irão agendar uma consulta, mas comparado com a pesquisa do Google este número é baixo.

Na pesquisa de algum assunto de saúde, a princípio o seu potencial paciente te encontrará no Google, de diversas formas, e só assim, talvez, ele te procurará no Instagram.

E aí que o Instagram entrará em ação: se você apresentar um conteúdo diferenciado e de qualidade, só aumentará as chances de que ele entre em contato para agendar uma consulta!

O caminho entre o paciente encontrar o conteúdo, agendar uma consulta e fidelizar é longo. Por isso, o Instagram não pode ser seu único apoio digital, nem seu principal, mas sim um apoio crucial se souber como usar corretamente!

Você deve parar de se preocupar com métricas de vaidade e ter o foco em criar autoridade e passar confiança para quem te segue no Instagram.

Doutor(a), busque novos canais conversão de clientes e não fique refém da modinha do momento.

Uma dica: um site profissional é uma excelente ferramenta para a captação de novos pacientes e apresentação da sua clínica. Com um site você médico ficará visível para centenas de pessoas que buscam pelo seu serviço todos os dias no Google.

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Tribo Marketing Médico

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